Termos

Termos e Condições Gerais de Utilização (TCGU)
Em cumprimento da lei nacional de prestação de serviços, a desentop24horas.pt passa a descrever pormenorizadamente os seus Termos e Condições Gerais de Utilização (TCGU). Por favor, leia atenta e completamente a informação disponível nesta página de suma importância.

Limitação de responsabilidade
Todo e qualquer serviço prestado por desentop24horas.pt está regido pela legislação nacional em vigor no nosso sector de actividade, nomeadamente nos capítulos da segurança e responsabilidade civil exigidas legalmente nas prática do nosso ramo laboral.

Prestação de serviços
A desentop24horas.pt presta um serviço de urgência com atendimento telefónico disponível 24 horas, sujeito a interrupções. Após contacto do cliente, o pedido transita para o nosso técnico com disponibilidade, sendo agendada a visita por estimativa de prestação do serviço com salvaguarda de alterações que se podem verificar por factores externos. A desentop24horas.pt não pode ser reponsabilizada por eventuais atrasos e indisponibilidade dos nossos técnicos ou parceiros.

Concessão de serviços
A nossa prestação de serviços de proximidade é-nos logisticamente viável através do recurso pontual a parceiros referenciados.
Não está incumbido à desentop24horas.pt quaisquer responsabilidades associadas ao incumprimento dos serviços realizados pelos nossos parceiros, os quais nos limitamos a referenciar.
Todo e qualquer resultado ou ónus das intervenções são da exclusiva responsabilidade do técnico que levou a cabo a operação e eventuais esclarecimentos devem ser remetidos a esse parceiro.

Compromisso de mútuo respeito
Está subentendida a obrigatoriedade de respeito contratual numa relação de cordialidade entre a desentop24horas.pt e o cliente, podendo os vínculos contratuais e legais serem unilateralmente suspensos na falta de honra deste compromisso de mutualidade.

Ratificação de aceitação dos TCGU
Em cumprimento da legislação nacional em vigor, a desentop24horas.pt considera terem sido lidas, compreendidas e aceites as condições de prestação dos nossos serviços ao requisitar a realização dos mesmos.

Ao contratar a nossa empresa está a concordar integralmente com os nossos TCGU e cabe ao contratante verificar os requisitos do serviço prestado e seu enquadramento nas nossas TCGU.

A desentop24horas.pt não se poderá responsabilizar pela falta de leitura e/ou compreensão das linhas orientadoras descritas nesta página e reserva-se ao direito de modificar, acrescentando e removendo ou corrigindo, toda a qualquer informação aqui presente.

Em caso de alteração dos TCGU será actualizada a “data de modificação” por forma a reflectir essa mudança e facilitar a leitura daqueles para maior entendimento e rápida identificação das alíneas alteradas que serão apresentadas por ordem de introdução.

Aconselha-se a visita regular à nossa página TCGU.

Abrangidos pelo RAL CICAP:
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6 – 4050-225 Porto (Lei 144/2015)
Tel. 225508349 | E: cicap@cicap.pt